Portal das Cachoeiras- Outros Destinos -Canyon Do Rio Jaguaricatú

Outros Destinos - Canyon Do Rio Jaguaricatú

História

Um dos locais mais bonitos que já visitamos (e principal destaque da cidade de Sengés ao lado da Cachoeira do Corisco) o Cânion do Rio Jaguaricatú é um daqueles lugares de tirar o fôlego. É impossível não se encantar com os belíssimos paredões de pedra, com a forma como o rio segue o seu fluxo em meio aquele cenário quase cinematográfico, ou com a sensação de liberdade que o soprar do vento em nossos rostos transmite quando sentamos a beira daquele magnífico precipício. 

Descrição

Com fácil acesso (caminhada de apenas 100 metros em trilha plana que não exige quase nenhum esforço físico) é um local que com certeza ficará para sempre guardado em suas memórias, não deixe de visitar!

Como Chegar

Entrando na cidade de Sengés pela primeira entrada (na rua antes do posto de gasolina), deve-se percorrer algumas quadras e virar a direita logo após o Fórum. Siga por aproximadamente 5,8km e entre a esquerda. Percorra por mais 8km e já será possível avistar esta cachoeira do lado direito. No final da estrada você encontrará uma bifurcação, pegue a entrada a direita e logo você chegará a entrada da Cachoeira do Sobradinho. Após este ponto são mais 2km até o Vale do Jaguaricatú, sendo que deve-se entrar a esquerda quando chegar a uma bifurcação e atravessar uma plantação para chegar a este belíssimo Canyon.

Demais Informações

- Entrada Gratuita;
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Comentários