Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Cachoeiras Gêmeas

Cachoeiras - Cachoeiras Gêmeas

História

Duas quedas localizadas lado a lado, por isso o nome de Gêmeas, está localizada em Campo Magro, no Bairro Macaco, próximo da Pedreira Cal Bateias.

Descrição

As Cachoeiras Gêmeas, como o nome já diz, são duas cachoeiras, uma ao lado da outra. São quedas pequenas com aproximadamente 4 metros cada, mas muito belas. Em sua base é possível se banhar, sendo que a queda da direita é menor, mais rasa e mais iluminada pelo sol. A visão das duas cachoeiras lado a lado é incrível e a trilha que nos leva ao local oferece aos olhos uma beleza indescritível.

Como Chegar

Saindo de Curitiba, siga pela Avenida Manoel Ribas (que em certa altura se torna a Estrada do Cerne). Quando chegar em Campo Magro, passa a Prefeitura e depois do único posto de gasolina, vira a primeira rua à direita. Logo transforma-se em estrada de terra. Agora é só seguir as placas de indicação e você encontrará as famosas Cachoeiras Gêmeas.

Demais Informações

- Entrada livre;
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
4.7
- Beleza:
5
- Banho:
7
- Tamanho:
3
- Facilidade Acesso:
6
Comentários