Portal das Cachoeiras- Outros Destinos -Morro Da Palha

Outros Destinos - Morro Da Palha

História

Campo Magro possui lugares incrivelmente belos para aproveitar o final de semana em meio à natureza. Entre eles está o Morro da Palha, com 1.190 metros de altura, que garante uma visão panorâmica da cidade e é um dos principais pontos para a prática do parapente no estado.

Descrição

O pôr do sol em cima do Morro da Palha é um dos mais belos que já visitamos. Devo admitir que tem que ser guerreiro para subir este morro a pé, pois não é fácil subir os caminhos íngremes que nos levam até o pico dele, mas apesar de todo o cansaço e esforço físico, o visual é muito bonito e faz valer a pena. Em dias de Sol, várias pessoas saltam de parapente de cima do morro, colorindo o céu e dando um charme ainda mais especial a este belo local. 

Como Chegar

Saindo de Curitiba, siga pela Avenida Manoel Ribas (que em certa altura se torna a Estrada do Cerne). Quando chegar em Campo Magro, passa a Prefeitura e depois do único posto de gasolina, vira a primeira rua à direita. Logo transforma-se em estrada de terra . Continue em frente e você encontrará placas informando como chegar ao Morro da Palha.

Demais Informações

- Risco de atolamento em dias de chuva;
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Comentários