Portal das Cachoeiras- Outros Destinos -Pedreira De Rio Azul

Outros Destinos - Pedreira De Rio Azul

História

Esta bela Pedreira está localizada no Parque Municipal Salto da Pedreira, em Rio Azul-PR. O parque foi criado em 1999, e conta com uma área de aproximadamente 83.359 m2, além de bosque, trilha ecológica, cachoeira, quadras esportivas, quiosques e churrasqueiras. Oferece também auditório, lanchonetes, sanitários, estacionamento e um mirante.

Descrição

A Pedreira de Rio Azul é sem dúvidas um local magnífico. Os imponentes paredões de pedra impressionam pela sua altura e beleza, e a sua piscina natural é famosa por refrescar os visitantes nos dias mais quentes. Infelizmente quando fomos até Rio Azul, o Parque que abriga a Pedreira estava em reforma, portanto não pudemos apreciar suas águas, mas incluímos também uma foto capturada da internet (4ª foto) para que vocês possam conferir este belo local.

Como Chegar

A Pedreira está localizada no Parque Municipal Salto da Pedreira, em Rio Azul-PR. O acesso se dá pela PRT 153, a aproximadamente 7 km da sede do município (212 km de Curitiba). É uma das cachoeiras com maior facilidade de acesso que já visitamos, já que a estrada que leva ao parque é asfaltada.

Demais Informações

- Entrada gratuita; 
- De Curitiba passa-se por dois pedágios de R$ 6,40 e R$ 8,80 reais respectivamente (Atualizado em Agosto/2013).
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Comentários