Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Cachoeira Do Arrojado

Cachoeiras - Cachoeira Do Arrojado

História

A Cachoeira do Arrojado é um dos locais mais visitados e conhecidos do município de Cristalina, com mais de 10 metros de altura a queda d’água é formada pelas águas do Ribeirão Arrojado, caracteristicamente reconhecido como fonte de piscinas naturais e água cristalina.

Descrição

Além da queda d’água, o visitante pode relaxar nas várias piscinas naturais formadas ao longo do ribeirão, em geral, as águas são tranqüilas, mas, o banhista deve tomar cuidado com as pedras. Costuma ser movimentada nos finais de semana, sendo que eventualmente é possível encontrar famílias fazendo até churrascos no local.

Como Chegar

Localizada a aproximadamente 15 quilômetros do centro de Cristalina, a Cachoeira do Arrojado pode ser acessada pela rua Otaviano de Paiva – sentido BR 040, em seguida, pega-se a estrada que leva ao bairro Cristal (antigo bairro Cubículo). Como não há placas de indicação da cachoeira, chegando ao bairro, é preciso perguntar as pessoas o caminho para a cachoeira do Arrojado.

Demais Informações

- Entrada gratuita.
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
5.9
- Beleza:
7.5
- Banho:
7
- Tamanho:
7
- Facilidade Acesso:
7
Comentários