Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Poço Verde

Cachoeiras - Poço Verde

História

Localizada na cidade de Formosa-GO, a Cachoeira do Poço Verde é formada por duas quedas que desaguam em poços verdes maravilhosos. O atrativo foi descoberto em fevereiro de 2017, após solicitação de estudos no local pelos proprietários.

Descrição

Localizado na mesma propriedade onde fica a Cachoeira e o Sítio Arqueológico do Bisnau, o Poço Verde destaca-se pelos seus impressionantes poços para banho, que entraram na lista dos melhores locais para banho em que já estivemos.

Como Chegar

De Brasília, vá em direção à saída norte (Sobradinho) para pegar a BR-020. Siga em direção à Formosa. Após Formosa, continue pela BR-020 e passe pelo Distrito de Bezerra. Pouco mais de 10 km após Bezerra, haverá ao lado direito da pista 2 pamonharias. Esta é a entrada para o Bisnau.

A partir da Pamonharia, pegue a única estrada de chão que sai entre as 2 pamonharias. Após o segundo mata-burro haverá uma estrada à esquerda, em direção a um vale que pode ser visualizado de longe. Pegue a entrada, ande por uns 300 metros e haverá uma bifurcação. Pegue para a direita e siga até chegar a sede da fazenda que administra o local.

Demais Informações

- É cobrada taxa de entrada por pessoa.
- Recomendado guia turístico local.

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
8.9
- Beleza:
9.5
- Banho:
10
- Tamanho:
7
- Facilidade Acesso:
7
Comentários