Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Cachoeira Da Santa

Cachoeiras - Cachoeira Da Santa

História

A Cachoeira da Santa é uma pequena mas belíssima queda que encontramos a beira da estrada, na cidade de Cocalzinho de Goiás-GO.

Descrição

Uma cachoeira belíssima, que se destaca principalmente pela tonalidade azul-esverdeada da água que escorre por entre as pedras na sua sequência de quedas e desagua em pequenos e refrescantes poços. Esta é a Cachoeira da Santa, localizada na cidade de Cocalzinho de Goiás-GO a pouco mais de 10km do centro da cidade.

Como Chegar

Saindo de Brasília, a distância é de aproximadamente 115 km até a cidade de Cocalzinho de Goiás-GO. Em Cocalzinho, ao final da pista dupla, há uma placa sinalizando a entrada da Fazenda Hotel Tabapuã dos Pireneus. Siga por esta estrada por aproximadamente 10km (a Cachoeira da Santa fica a pouco mais de 5km após passar pelo hotel fazenda). Assim que passar por um riacho, vire à direita (atenção para não passar, é uma entrada pequena, poucos metros após o córrego). Se você estiver vindo de Goiânia, passará por Anápolis, Corumbá de Goiás e chegará a Cocalzinho de Goiás, onde a placa indicativa da Fazenda Hotel se encontra no início da pista dupla de Cocalzinho. A partir daí, seguir as mesmas orientações.

Demais Informações

- Cachoeira pública, não é cobrada taxa de entrada;
- Não possuí trilha e tem fácil acesso.
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
5.8
- Beleza:
8
- Banho:
7
- Tamanho:
4
- Facilidade Acesso:
8
Comentários