Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Cachoeira De Olhos D'Água

Cachoeiras - Cachoeira De Olhos D'Água

História

Cachoeira de Olhos D'Águas, como o próprio nome já diz, é como é conhecida a pequena queda localizada logo na entrada do povoado de Olhos D'Água, na cidade de Alexânia-GO. Localizada a 100km de Brasília-DF, Olhos D'Água é um aconchegante vilarejo que a cada dia atrai mais visitantes, vindos principalmente da capital federal.

Descrição

Esta pequena queda destaca-se principalmente por um sumidouro existente nas pedras, bem no meio de sua queda. Ao visitar este atrativo, não deixe de entrar no sumidouro e relaxar em suas águas refrescantes.

Como Chegar

O povoado de Olhos D’Água está localizado a 100km de Brasília-DF. Para chegar lá, deve-se pegar a BR-060 (Brasília-Goiânia) até Alexânia, percorrendo 85km. Entra na principal avenida comercial da cidade goiana e roda até o último balão, onde começa a GO-139. Segue 10km pela rodovia estadual, até um trevo, onde há uma placa indicando Olhos D’água. Dali até o povoado são mais 5km. A cachoeira está localizada poucos metros antes do trevo de entrada do povoado, para acessá-la, basta entrar na última entrada a direita antes do trevo, estacionar o carro e seguir uma trilha curta.

Demais Informações

- Acesso gratuito.
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
3.5
- Beleza:
4
- Banho:
5
- Tamanho:
1
- Facilidade Acesso:
9
Comentários