Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Cachoeira Do Lajeado

Cachoeiras - Cachoeira Do Lajeado

História

A Cachoeira do Lajeado é uma bela cachoeira composta por duas quedas, na impressionante Chapada dos Veadeiros.

Descrição

Localizada na Vila de São Jorge, em Alto Paraíso de Goiás-GO, a Cachoeira do Lajeado é composta por duas quedas (sendo que a segunda se assemelha a um tobogã natural) de águas cristalinas e repletas de pequenos peixes. Devido a facilidade de acesso, trilha curta e pontos para banho onde a água é bem rasa, é um local ideal para as crianças se refrescarem nos dias mais quentes do ano.

Como Chegar

O aeroporto mais próximo da Chapada dos Veadeiros é o de Brasília. Por isso, a melhor maneira de chegar até lá é de carro ou ônibus. Partindo da capital federal, que está a cerca de 250 km de Alto Paraíso, o viajante deve pegar a BR 020, em direção a Formosa (GO). Após a cidade de Planaltina, é preciso prestar atenção ao trevo que indica a GO 118, rodovia que leva a Alto Paraíso e passa por São Gabriel e São João D'Aliança. De lá, pegue a GO 327 (parcialmente asfaltada e parte em estrada de terra) em direção a Colinas do Sul e após passar a Vila de São Jorge entrar a esquerda (existem placas indicando o local).

Demais Informações

- É cobrada taxa de entrada.
- Não é necessário a contratação de Guias.
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
6.9
- Beleza:
8
- Banho:
8
- Tamanho:
8
- Facilidade Acesso:
7
Comentários