Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Cachoeira Saltão

Cachoeiras - Cachoeira Saltão

História

Desde 1996, os proprietários resolveram abrir o espaço para visitação e prática de esportes de aventura, e desde então, pessoas de todos os lugares podem conferir de perto as belezas do Mirante das Águas – Cachoeira do Saltão.

Descrição

Localizada no Parque Mirante das Águas, um ótimo local, ideal para passear com a família, está o impotente Saltão, com seus 75 metros de altura, e que encanta a todos que o conhecem. Na entrada, já podemos observar do mirante o Saltão, e podemos ter uma noção do quão alto e bonito ele é. Após caminhar por uma trilha estruturada, embora, bem íngreme, chega-se a base da queda com um ótimo poço para banho. Olhando de baixo ele é ainda mais belo, com um enorme paredão que acompanham a queda das águas que ao se chocarem contra a pedra, formam um pequeno círculo de arco-íris nos dias de sol, é uma paisagem e tanto! Embaixo das sombras das árvores, é possível relaxar e apenas contemplar a beleza, ao som das águas e dos pássaros.

Como Chegar

Acesso pela Rod. Ulisses Guimarães, km 23, no Bairro do Saltão.

Demais Informações

- É cobrada taxa de entrada por pessoa;
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
8.8
- Beleza:
9
- Banho:
4
- Tamanho:
9
- Facilidade Acesso:
8
Comentários