Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Cachoeira Do Meu Deus

Cachoeiras - Cachoeira Do Meu Deus

História

A Cachoeira do Meu Deus ganhou este nome, pois, a expressão que muitos utilizavam ao contemplá-la era: “Meu Deus!”.

Descrição

A trilha por si só já é um deleite aos olhos do visitante. Para chegar à cachoeira, é necessário caminhar por uma belíssima trilha em meio a mata atlântica, é necessário atravessar algumas pontes e andar sob as pedras, a paisagem é linda. Antes de chegar a principal queda, já se pode avistar outras pequenas quedas, com águas límpidas, ótima para um refrescante mergulho. Após alguns minutos de leve caminhada, chegamos à Cachoeira do Meu Deus, com 53 metros de altura, é uma linda cachoeira de águas cristalinas. A nascente que dá origem a esta cachoeira atravessa quatro quilômetros dentro da Caverna do Diabo, famosa por ser a maior caverna do estado de São Paulo e esta cachoeira já foi eleita pelos telespectadores da TV Globo como a cachoeira mais bonita do estado de São Paulo.

Como Chegar

Acesso pela estrada principal que leva de Eldorado à Iporanga. No lado esquerdo da rodovia haverá uma placa indicando a entrada da cachoeira.

Demais Informações

- Entrada gratuita;
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
8.9
- Beleza:
9
- Banho:
7
- Tamanho:
8
- Facilidade Acesso:
6
Comentários