Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Cachoeira Dos Quatis

Cachoeiras - Cachoeira Dos Quatis

História

A Cachoeira dos Quatis está localizada no bairro do Patrimônio de São Sebastião da Serra, na cidade de Brotas-SP, na divisa entre o Sítio 7 Quedas e a fazenda que abriga a Cachoeira Cassorova. Nessa região você terá a oportunidade de se encantar com a natureza exuberante e, com alguma sorte, se deparar com animais e belíssimos pássaros que vivem no local. Aproveite esse espetáculo da natureza, a 27 km do centro de Brotas.

Descrição

A Cachoeira dos Quatis fica em meio a Cabreúvas, Perobas, Pau-d’alhos e Angicos com 46 metros de queda livre. Além do contato com a natureza, você poderá observar pássaros, quatis, veados, macacos e outras espécies animais. Uma das mais belas  cachoeiras para se contemplar em Brotas, com a possibilidade de um refrescante banho de cachoeira, que é uma excelente hidromassagem natural. Aproveite também a ótima piscina natural da cachoeira.

Como Chegar

A Cachoeira dos Quatis está localizada no famoso “Circuito das Cachoeiras” no bairro Patrimônio em Brotas e pode ser acessado tanto pelo Sítio 7 Quedas (da qual é o atrativo principal) através da trilha dos Quatis (370m com desnível de 110m) quanto pela Cachoeira Cassorova (o acesso se dá por uma das mais belas trilhas de Brotas em 1.500 metros de extensão). 

Demais Informações

- É cobrada taxa de entrada.
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
8
- Beleza:
8.5
- Banho:
7.5
- Tamanho:
8
- Facilidade Acesso:
6
Comentários