Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Cachoeira Das Andorinhas

Cachoeiras - Cachoeira Das Andorinhas

História

A Cachoeira Andorinha está localizada no Sítio 3 Quedas, local que possui uma infra-estrutura completa, com área para camping, chalés, piscina, restaurante, redário, playground, etc... Como o próprio nome já diz, o Sítio conta com mais duas cachoeiras e é um local ideal para passar um agradável dia de calor.

Descrição

A Cachoeira das Andorinhas é a segunda queda do local. Com 20 metros, recebeu este nome devido ao grande número de andorinhas que frequentam o local e dormem no paredão de pedras. A trilha que leva acesso à Cachoeira das Andorinhas também é leve, cinco minutos de caminhada e chegamos ao local.

Como Chegar

Endereço: Estrada Municipal Brotas - Patrimônio, Km 17

Partindo de São Paulo:
- Siga pela Rodovia dos Bandeirantes até Cordeirópolis. No km 168, entre à direita e acesse a Rod. Washington Luis (sentido São Carlos/São José do Rio Preto). 
- Siga pela Washington Luis até o km 206 B e entre à direita para acessar a Rodovia Eng. Paulo Nilo Romano – SP 225 (sentido Brotas/Jaú).
- Entrando na SP 225, siga para Torrinha/Santa Maria da Serra KM 126, 500 m.
- Após a entrada de Brotas terá uma rotatória para o Bairro Patrimônio (siga placa).
- Conte 17 km até a entrada da Cachoeira Três Quedas, ao lado esquerdo da estrada (siga placa). 

Demais Informações

- Maiores informações, acesse o site: http://www.cachoeira3quedas.com.br/ 
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
7.1
- Beleza:
8.5
- Banho:
5
- Tamanho:
7
- Facilidade Acesso:
8
Comentários