Portal das Cachoeiras- Cachoeiras -Cachoeira Cassorova

Cachoeiras - Cachoeira Cassorova

História

A Cachoeira Cassorova, indicada pelo Guia Quatro Rodas como a cachoeira mais bonita de Brotas e a melhor para a prática do Canyoning (Rapel nas cachoeiras) com sua imponente queda d’água de 60 metros de altura. Ela também é considerada Cartão Postal da cidade.

Descrição

A cachoeira faz jus ao ser considerada a cachoeira mais bonita de Brotas, uma super queda em dois lances com um ótimo poço para banho formado na base da cachoeira. Para quem gosta de maiores aventuras, a cachoeira conta também com uma tirolesa, do topo ao final da cachoeira. Para quem quer relaxar, basta sentar num dos banquinhos e sentir a leve brisa das águas.

Como Chegar

A cachoeira fica localizada em uma bela fazenda com acesso pelo distrito do Patrimônio, 28 km (5 km de terra). Para se chegar até a Cachoeira Cassorova é preciso caminhar por 5 minutos em uma curta trilha de 200m, apesar de íngreme, é toda calçada, auto-guiada e com corrimão, o que garante maior segurança do passeio.

Demais Informações

- É cobrada taxa de entrada.
- Quer descontos em Cachoeiras, Hotéis, Pousadas, Pacotes Turísticos, Esportes de Aventura, Cursos de Mergulho e muito mais? Clique aqui e saiba mais sobre o programa SÓCIO PDC...

Avaliação Portal das Cachoeiras:
- Nota Final:
8.7
- Beleza:
9
- Banho:
5
- Tamanho:
8
- Facilidade Acesso:
7
Comentários